Sunday 30 December 2018

Al brooks trading system


Algo para ler - Reversões de ação de preço de negociação por Al Brooks. This é um guia detalhado para lucrar com inversões de tendência usando a análise técnica da ação de preço. A chave para ser um comerciante bem sucedido é encontrar um sistema que funciona e furar com ele Autor Al Brooks tem Feito apenas isso Ao simplificar o seu sistema de negociação e negociação apenas 5 minutos gráficos de preços que ele encontrou uma maneira de capturar lucros independentemente da direção do mercado ou clima econômico Seu primeiro livro, Reading Price Charts Bar por Bar, ofereceu um exame informativo de seu sistema, Agora, com esta nova série de livros, Brooks leva você passo a passo através de todo o processo. Ao quebrar seu sistema de comércio em suas peças mais simples piggybacking institucional ou Negociação de tendências, intervalos de negociação e transições ou reversões o foco deste livro, esta série de três livros oferece acesso à metodologia bem sucedida Brooks Trading Preço Reversões Ação reve Como os vários tipos de reversões encontradas nos mercados de hoje e, em seguida, leva o tempo para discutir as características específicas dessas reversões, de modo que você pode usá-los em seus esforços de negociação todos os dias Enquanto análise de ação de preço funciona em todos os prazos, existem diferentes técnicas Que você pode usar na negociação intraday, gráficos diários, semanais e mensais. Isto, entre muitas outras questões, também é abordado através destas páginas. Oferece insights sobre como lidar com a volatilidade e sharp reverses. Covers o conceito de usar opções ao negociar certos gráficos. Examina como lidar com as emoções que vêm junto com a negociação. Outros livros da série incluem tendências de ação de preço de negociação e preço negociação Ação Ranges. If você está olhando para tirar o máximo partido do seu tempo nos mercados de hoje os conhecimentos comerciais encontrados em Revés de ação de preço de negociação irá ajudá-lo a atingir este objetivo. Sobre Al Brooks. I sou um comerciante de ação de preço que levou anos para descobrir como o comércio de forma consistente rentável um Nd Eu entendo o que os comerciantes passam para alcançar seu objetivo de ganhar dinheiro Eu sou um defensor forte para os comerciantes individuais e quero ensiná-lo a fazer dinheiro negociação on-line como um profissional Eu acredito que meus 30 anos de experiência de negociação dia e meu curso de negociação Fornecer uma grande oportunidade para ajudá-lo a alcançar seu objetivo Você pode ler mais sobre a página About Al Brooks. Brooks Trading Course 499.The curso de vídeo 36 horas tem 53 módulos para que os comerciantes podem estudar uma área de cada vez Você não tem que saber Tudo para ganhar dinheiro, embora quanto mais você saiba, mais dinheiro você tem que fazer Encontre algo que funcione, troque confortavelmente, e construa a partir daí O objetivo é ficar bom Chegar rápido é menos importante Leia mais na página Conteúdo do curso Novo Preço de pré-lançamento do curso apenas 349 para o curso completo mais a próxima atualização do curso novo e valor acrescentado extras. Preço Ação Trading. My livre 25 capítulo Como Comércio Preço Action Manual irá ajudá-lo a aprender a ganhar dinheiro como um profissional E eu baseei-o no material no meu Brooks Trading Course, meus quatro livros, eo que eu digo todos os dias na minha sala de negociação. Trading Room. I discutir Emini ação preço e negociação durante todo o dia em minha negociação Room Aqui está um exemplo de vídeo que mostra o que acontece O acesso é de 99 por mês através Você pode solicitar um livre de dois dias de trial. Trading Books. I escreveram quatro livros mais vendidos sobre negociação de ações de preço, na esperança de ajudar os comerciantes a ganhar dinheiro Eles são publicados Por Wiley e estão disponíveis em. Eu sou Al Brooks, MD, e eu daytrade E-mini futuros, ações, opções, mercados de Forex, petróleo bruto e ouro para uma vida. Mesmo que eu me considero um eremita comercial porque eu comércio Em uma sala tranquila e simples e não permitem interrupções, eu gosto de compartilhar minhas idéias Como um contributo de análise técnica para Futures Magazine Como um apresentador em eventos em pessoa, como a Expo Traders Em webinars Em vídeos de blog Em meus vídeos de mercado ao vivo Comentário Nas atualizações diárias de análise de gráficos Embora os autores de livros de negociação fazer pouco dinheiro com os livros, eu pessoalmente gostava de tentar articular o que eu vejo e fazer todos os dias Wiley desde então lançou o meu abrangente , 540.000 palavra, conjunto de três volumes. Clique sobre os livros para obter mais informações. Uma das razões mais importantes para fornecer análise em tempo real sobre a negociação de preço de ação todos os dias é que eu estou aprendendo como melhor para expressar em palavras o que tenho vindo a fazer instintivamente por anos, e eu acho Satisfazendo para melhorar em articular o que eu estou fazendo Eu escrevi o primeiro livro em aproximadamente um mês com o objetivo de simplesmente escrever um livro como um projeto Meu objetivo é agora diferente e eu escrevi a série de follow-up de livros em uma maneira que é Muito mais fácil para os leitores e muito mais útil para os comerciantes Falando todos os dias me ajudou muito, como todos os comentários que recebi de leitores do livro e os participantes no diário webinars. I desde então lançado o Brooks Trading Course que é 53 vídeos 27 horas de duração e tem as últimas informações sobre a negociação de ações de preço Embora eu pessoalmente fazer melhor com vídeos do que livros, eles cobrem o mesmo material, mas são organizados de forma diferente Os livros têm mais palavras e os vídeos têm ma Ny mais gráficos, ea maioria das cartas são mais recentes Eu tive muitos e-mails de pessoas que têm tanto e todos tem preferido os vídeos, mas eu acho que é uma questão pessoal Também, eu criei os vídeos dois anos após os livros e eu Acredito que eu desenvolvi maneiras de explicar mais claramente muitos dos conceitos. Para ter uma idéia melhor sobre se você pode encontrar o curso de negociação de vídeo útil, você deve olhar para alguns dos Vídeos de Amostra. Eu sinto como se tudo isso fosse um grupo Projeto e compartilhamos o objetivo comum de ter recursos disponíveis vídeos, livros e artigos sobre ações de preço de negociação que são abrangentes e relativamente fácil de entender Estou muito feliz com a forma como os vídeos e livros acabaram Eu disse Wiley que eu quero os livros Para estar em um formato maior, cerca de 7 5 por 9 polegadas, e que todos os comentários sobre um gráfico tem que ser imediatamente abaixo do gráfico Eles voltaram a colocar todos os gráficos em seu site em um formato que permitirá aos leitores de zoom Quando necessário. Minhas três filhas agora por conta própria depois de se formar em Berkeley, Yale, Faculdade de Direito da Universidade de Michigan, Stanford Law School e Harvard Business School, tive o tempo necessário para realizar esses projetos, e os livros me deram algo cumprindo fazer Com minha agenda agora muito mais aberta Esses vídeos e livros fornecem uma análise muito detalhada de como os mercados funcionam e como negociá-los, e eu acho que eles vão ajudar os comerciantes a aprender a negociar rentável Cada carrapato em cada gráfico é importante e às vezes até mesmo o Os movimentos mais pequenos pressagiam grandes oscilações Existem compradores e vendedores acima e abaixo de cada bar ea chave para a negociação bem sucedida é saber quando um lado é provavelmente mais forte A borda é sempre vai ser pequeno na negociação, porque há pessoas inteligentes que acreditam exatamente o oposto No entanto, ao entender a negociação de ação de preço, os comerciantes podem encontrar muitos exemplos em cada gráfico, se é um gráfico intraday ou diário, onde há uma matemática a Dvantage para comprar ou vender Eu gosto de compartilhar minha experiência e espero que outros possam encontrá-lo útil. Mas eu acho divertido para postar aqui e eu gosto de ajudar outros comerciantes aprender como o comércio, não posso continuar indefinidamente Os membros do site Ter contratado comigo para fornecer um webinar diário em uma base de mês a mês Veja este tópico para mais detalhes sobre a história deste site Eu gosto de escrever e, além do livro de negociação e artigos, tenho publicado cerca de 30 artigos científicos durante Meus dias como um oftalmologista por Al Brooks. Bar contando para TOS por DoubleX em Fri Mar 03, 2017 9 49 pm. Futures IO Webinar 21 de fevereiro, 1 30pm Tempo de Pacífico por BPAAdmin em Qua 22 de fevereiro de 2017 3 51 pm. Deleted por Autor Por DayTrader em Fri Feb 17, 2017 8 23 am. Bar-By-Bar Análise por BPAAdmin on Thu Feb 02, 2017 6 22 am. Welcome para o Brooks Trading Course Fórum de Apoio por RichardHK em Mon Jan 23, 2017 8 39 am. Já participou E pretty Lost por BPAAdmin em Qua Jan 18, 2017 5 59 am. Futu Res IO Webinar 8 de dezembro, NOVO TEMPO 1 30 pm Hora do Pacífico por Resistor em Wed 28 de dezembro de 2017 8 15 am. Al Brooks falando na 2017 Las Vegas Traders Expo por PAFellow em Mon Dezembro 05, 2017 6 06 am. Las Vegas Trader s Expo 2017 por mantho em Qua Nov 23, 2017 2 09 am. Accessing Chat room por BPAAdmin em Ter Nov 08, 2017 5 03 pm.

No comments:

Post a Comment