Tuesday 11 June 2019

Revisão de nzforex


Depoimentos Estamos orgulhosos do nosso compromisso com o serviço ao cliente e confiar na repetição de negócios e satisfação do cliente para alimentar o nosso crescimento. Abaixo estão alguns comentários que nossos clientes fizeram sobre nosso serviço. C. McGrath ldquoThanks. I sempre do recomendar pessoas. Só fiz a alguma outra família. Rdquo C. Sampson quotDefinitamente feedback positivo de mim, eu gosto de nada mais do que o que vocês fornecem, que é direto, up-front, instruções claras e, em seguida, o apoio muito muito útil de pessoal como Pier. Desde o início até agora tem sido uma experiência muito positiva e gratificante - um muito feliz customer. quot Um ótimo serviço para quem precisa transferir dinheiro. Eu nunca tinha transferido dinheiro antes, você foram muito útil e tornou fácil para mim. Eu não hesitaria em recomendar o seu serviço. Fiquei muito impressionado com o serviço pró-ativo, pronto amp eficiente que você ofereceu durante todo o processo, it39s não muito frequentemente você começa a vê-lo hoje em dia Um site fácil de usar, com um simples processo de registro e transferência e se você está convertendo o dinheiro em si , Ele fica muito emocionante também um serviço muito profissional que eu recomendo. Obrigado por ajudar a fazer o nosso movimento para NZ suave e indolor. Muito obrigado. - Queria que soubesse do seu serviço antes. Eu regularmente enviar dinheiro para a África do Sul e têm vindo a utilizar o meu banco e pagar sobre as probabilidades de um serviço podre. Excelente serviço, muito obrigado. Quot Quero lhe escrever para agradecer pelo serviço que recebi na minha recente transação do UKNZ. Ele foi nada curta de absolutamente excelente. I don39t pense I já recebeu, excelente serviço sempre em qualquer domínio. Sua telefonistas não foram apenas proficiente, mas extremamente amigável. Todas as perguntas por e-mail foram seguidas por telefone em menos de 5 minutos Se eu já ouvi falar de alguém que precisa de tais serviços vou dizer-lhes nem sequer pensar em ir a qualquer outro lugar. Vocês são simplesmente os melhores. Obrigado, muito obrigado. Coelho, obrigado. Iniciei esta última semana, mas meu banco foi mais lento do que as transações anteriores. Obrigado novamente por sua ajuda. Você sempre tem excelente serviço ao cliente quotMany obrigado por sua ajuda rapazes. I altamente recomendar você eles para meus amigos. Se este não é o melhor serviço ao cliente, não sei o que é. Apenas uma nota para dizer obrigado por uma troca de moeda indolor e rápida, muito mais doce e mais barata que os bancos. John Wright quotI confirmar o recebimento do e-mail e agradecer Você para sua maneira rápida e eficiente em lidar com a troca. Foi muito reconfortante ter alguém para gerenciar o processo e me manter informado ao longo do caminho. Ainda mais quando o cliente teve muito pouca ou nenhuma exposição a estas situações. Vou certamente recomendar seus serviços a outros que eu possa conhecer em circunstâncias semelhantes ao meu. quot M. Collins quotThank todos muito muito para o seu brilhante serviço vou definitivamente estar usando seus serviços novamente para anyall transferências internacionaischanges eu fiz a minha pesquisa e encontrei o seu Serviços para ser genuíno, muito profissional, informativo, rápido e efficientquot M. Lancaster quotWas um prazer falar com você no outro dia. Bom serviço de telefone é cada vez mais raro hoje em dia M. Munnings quotThanks para a resposta, a transferência foi muito bem sucedida. Fiquei tão impressionado com a forma como todos na sua organização responderam durante este processo de transferência. I Falou a pelo menos quatro diferentes pessoas, por telefone e e-mail e há maneira foi brilhante. Todos foi amigável, cortês, concisa e envolvente. Posso dizer honestamente que eu nunca lidar com uma organização que tem um alto padrão de atendimento ao cliente e serviço. Parabéns por um trabalho bem feito. Quot obrigado por sua ajuda nesta transferência. Na verdade, a criação e conclusão da transação foi muito simples, eu vou recomendar você e sua empresa se eu ouvir de alguém em uma situação semelhante. Foi tudo tão simples e rápido e quando você comparar a High Street bancos a taxa é muito competitivo. Obrigado mais uma vez. Matthew Langbridge quotThanks para completar esta transferência para mim - a sua assistência nos últimos 6 meses foi muito apreciada. Eu tenho agora movido para trás a Austrália e não estará fazendo mais nenhumas transferências mas eu usaria seu serviço outra vez se a necessidade sempre se levantar. quot Sabine ampère Terry Watson quotThank você muito para seu atendimento de telefone e email. Terry e eu estamos agradavelmente surpresos com a facilidade e velocidade com que você procedeu. É uma vergonha que não soubemos sobre você um par de anos atrás, mas vamos certamente lidar com você novamente no futuro. quot Will Anderson QuotI deve agradecer a você e sua equipe novamente para o seu excelente serviço pessoal e profissional e seu site muito informativo que Eu bati muitas vezes nos últimos 6 meses ajudando-me a manter contato com as taxas. Eu não hesitaria em usar o seu serviço novamente e irá recomendá-lo a qualquer pessoa deve a oportunidade surgir. quot quotThank muito para o grande serviço. Eu recebi todo o dinheiro em NZ. Tão rápido, não posso acreditar. Well donequot Bordo International Pty Ltda-Cameron Brown quotNossa empresa recentemente começou a negociar com você e eu gostaria de parabenizá-lo pelo seu serviço. Desde a primeira vez que olha para o seu site, e em todas as transações desde então, eu tive nada, mas a eficiência tranquila de serviço. Suas pessoas de contato foram mais educadas e eficazes, e as verbas foram transferidas rapidamente e sem problemas. Tenho o prazer de dizer que passarei seus detalhes para amigos e colegas ao mencionar as transferências e aguardo com expectativa a continuação Serviço para o futuro. quot J. Rodriguez quotThank você para sua ajuda com esta questão. Felizmente eu acabei de receber notícias de que o dinheiro não chegar a tempo e da venda passou sem problemas. Estou muito feliz com o serviço eo negócio que eu tenho de Ozforex e gostaria de recomendar a qualquer um. L. L. McLelland quotI apenas queria e-mail para informar que Tersquoa tem sido particularmente útil, clara e eficiente. Ela tem respondido a todas as minhas perguntas (e eu tive numerosas) de forma oportuna e amigável. Muito obrigado S. Thomson - Fundador, Rator Technologies Limited Eu só queria e-mail brevemente para dizer obrigado pela velocidade, eficiência e indolor maneira em que configuramos todo o processo da empresa com vocês na NZF. Fiquei muito impressionado com a forma como vocês trabalham e lidam com questões, questões e configuração: de uma forma atempada, eficiente e produtiva, o que ajudou imensamente o meu negócio nas fases de montagem. Website completo Copyright copy 2017 OzForex LimitedNZForex oferece uma alternativa inteligente para os bancos ao fazer transações internacionais. Nossos clientes se beneficiam de taxas de câmbio competitivas, baixas taxas e da especialidade de câmbio focada de nossos revendedores credenciados. Lançada em 2001, a NZForex faz parte do grupo OzForex, que desde 1998 cresceu para ser uma das maiores empresas de câmbio em linha do mundo. Com salas de negociação em Londres, Sydney e Toronto, NZForex fornece serviços de transferência de dinheiro internacional para clientes em todo o mundo. Ao longo da história da empresa, o Grupo foi premiado com 6h de lugar no BRW Fast 100 e 4 vezes ganhou um lugar no Deloitte Technology Fast 50 Austrália. Nosso contínuo crescimento na Nova Zelândia e no exterior fez de nós um player significativo no mercado global de câmbio. A NZForex é regulada pela Lei de Provedores de Serviços Financeiros (Registro e Resolução de Disputas) de 2008. Nossa plataforma on-line é 128bit SSL criptografada para proteger seus dados. Home Login Avalie o alerta Contato Legal FAQs Website completo Copyright copy 2017 NZForex LimitedNZForex Opiniões - nzforex. co. nz Refine sua pesquisa Use as ferramentas abaixo para refinar sua busca visualizando somente os comentários com um determinado número de avaliações de estrelas ou para mostrar apenas opiniões de um Determinado período de tempo. Por exemplo, clique em 1 estrela para exibir apenas os comentários que temos e que receberam uma classificação de 1 estrela ou clique no último mês para exibir apenas opiniões publicadas durante o último mês. Mostrar apenas as avaliações com classificação por estrelas de: 5 Estrela 14 4 Estrela 3 3 Estrela 2 Estrela 2 1 Estrela 1 Classificação média Sobre o tempo No último mês (A partir de 1 comentários) Nos ultimos 6 meses (A partir de 1 comentários) (A partir de 3 Opiniões) Escrito em: 19022017 por 249Dobson (1 comentário escrito) Being a Senior muito conservador Eu estava hesitante para tentar NZForex no entanto, eu achei fácil de usar, ótimo com a comunicação, e eles entregaram tudo o que disseram que iriam Incluindo a comunicação em todas as transações entrega imediata de fundos. Eu acho que eles me salvou em torno de 7K geral e estou muito feliz em recomendar themhellip Read Full Review

No comments:

Post a Comment