Saturday 9 June 2018

À prova de forex


Meus Artigos de Negociação de Forex Eu sou Prakash e eu sou um comerciante profissional de estrangeiros. Eu acredito no poder da negociação forex. Vi-o transformar vidas em primeira mão. Quando eu pisei o pé na negociação forex como um calouro, eu tive dias horríveis. Perdi muitas contas por quase 3 anos. Não tinha idéia de como controlar as emoções envolvidas na negociação forex. Mas, mais tarde, encontrei um ótimo método para controlar Emoções e agora acabou por ser um profissional de forex. Também estou aplicando uma estratégia de negociação de alta probabilidade para ganhar dinheiro consistente nos mercados. Agora eu estou ajudando as pessoas a recuperar suas perdas de negociação forex, permitindo que eles copiem meus negócios forex diretamente em sua conta de negociação. Além disso, para provar minha habilidade na negociação forex, eu estou publicando meus reais resultados de negociação ao vivo no meu site. Aprenda esta técnica de controle mental comprovada comprovada e simples que uso na negociação forex. Se você aplicá-lo no negócio de negociação forex, tenho certeza que você também fará um dinheiro consistente como eu. Você pode ver claramente em meus resultados comerciais que como eu estou lentamente ganhando dinheiro. Lento e estável, sempre ganha a prova de que a negociação ultra rentável é realmente possível Juntado Jul 2017 Status: Membro 575 Posts Este é um tópico de discussão que apagaria todos os pensamentos de que os comerciantes retalhistas rentáveis ​​não existem ou que os comerciantes eram simplesmente jogadores. Ouvi falar de todos, mesmo meus pais. Basta olhar para as estatísticas de rentabilidade dos corretores. Vou trocar uma conta de demonstração com 500k, onde você pode entrar e assistir todos os meus negócios. Eu estaria fazendo isso apenas por algumas semanas ou talvez eu falharia depois de eu duplicar a conta. Deve ser relativamente rápido. Se você tem centenas de milhões, a liquidez vai ser um problema, mas em uma conta de 500k, os resultados de negócios ultra lucrativos, como isso, podem ser feitos em um curto período relativo. Provavelmente menos de dois meses. FYI, troco exclusivamente com eurusd. Recentemente eu tive o meu momento da lâmpada e eu quero compartilhá-lo com todos. Agora, eu posso negociar qualquer tipo de mercado ou tendência porque tudo o que eu faço é trocar o preço. É exatamente o mesmo. É tudo sobre ler ordens no mercado. Eu comecei a negociar em julho de 2018, mas fiquei apaixonado pelo mercado, então eu passei 20 horas por dia estudando o mercado nos últimos 1 ano. Eu não recomendo ninguém para fazer isso, eu fiz uma pausa da universidade para focar na negociação. Eu era um estudante de negócios a tempo inteiro antes de encontrar o mercado. Eu recomendaria que todos terminassem o seu estudo primeiro, pois é o seu plano b, caso o seu comércio não possa decolar. No meu caso, eu tenho um problema focado em estudos porque minha paixão pelo mercado era muito grande. Eu tenho essa grande convicção. Era como o amor, mas é uma coisa racional a fazer. Quando comecei, não tenho nada além de paixão. Embora você tenha um entendimento quase perfeito. O comércio realmente exige força mental sólida e foi o maior obstáculo para mim. Eu ainda estou enfrentando isso todos os dias, mas eu sei com experiência que isso seria menor após alguns meses mais. Eu ainda não sou um comerciante bem sucedido, eu ainda sou jovem, mas Deus quer que eu saiba que eu faria isso no futuro mais próximo. Por favor, publique alguns comentários de dicas abaixo. Além disso, eu preciso saber se todos vocês estão interessados ​​em me conferir comércio. Provavelmente vou começar amanhã, mas eu quero ver alguma resposta primeiro. Você acha que isso pode ser feito Atualização: Iniciou uma conta ao vivo em 1 de outubro de 2017 ... Por que gostei estou nervoso ..hahah Atualização D: A conta foi esgotada até 4 de outubro. Aprendi muitas coisas nos últimos 4 dias. Não desistir da atualização: eu reestruturei meu sistema. Descobri que o meu mm precisa ser corrigido. Vou arriscar 3,3 por comércio. A conta não deve ter grandes remessas, pois eu tenho uma parada fixa no lugar. Se eu perder, perderia cerca de 3.3 da conta e se eu ganhar minha conta aumentar em cerca de 3.3 por comércio. Haverá vários negócios por dia (dependendo da condição do mercado) Atualização: estou sóbrio. Depois de um longo período de tempo tentando fazer 100 por dia agora, finalmente estou me tornando um comerciante real. Eu arriscaria 3,3 ou menos por comércio. Iniciou a conta hoje em 8 de outubro de 2017. Espero que eu atraia um hedge fund ou investidores em todo o planeta. Atualização: outra conta foi esgotada devido à minha ganância. Não desistir Atualização: tive outra epifania. Haha, eu não sei por quanto tempo eu tive isso. Lendo minha atualização anterior, não posso deixar de rir como agora eu sou novamente um crente de que uma negociação ultra lucrativa é possível. 20 a 100 por dia é muito possível Atualização: Embora seja possível entre 20 a 100 por dia, é muito difícil de manter e o risco envolvido é enorme. Eu não vou tentar fazê-lo com dinheiro, eu não posso perder, mas de qualquer forma, sério, foi uma boa educação para mim Atualização: eu não quero chamar isso de epifão, mas acho que sou capaz de me controlar melhor agora vou começar a negociar uma conta real ao vivo amanhã. Desejo-me sorte Atualização: depois de uma consideração cuidadosa. Meu mm por comércio será 2,3 (apenas um pouco acima da famosa 2 regras). 18112017. Atualização: Eu reavaliem minha estratégia de negociação e arriscar-me-ei apenas 1 por comércio. Meu objetivo é reduzir a redução para menos de 20. 21112017. Atualização: vou começar de novo. Desta vez, mm será fixado em 1 por comércio. Quero começar a criar um histórico para o meu futuro. Eu só quero parar de perseguir sonhos falsos 100 por dia que não é sustentável. Talvez possa ser feito, mas não é para mim. Negociar com segurança é simples e despreocupado. Eu sou um bom comerciante apenas que minhas expectativas anteriores estavam erradas. Mas oi, aprendi muito com todas as falhas. De agora em diante, será bom negociar com uma boa gestão do dinheiro que abrirá os olhos dos investidores sérios. 25112017. Atualização: transferi minha conta para outro corretor. Trocaremos esta conta com 2 por comércio. 212017. Um novo ano. Eu sou um comerciante qualificado. Falhou muitas vezes, mas valeria a pena. A nova conta começou em 212017. Essa nova conta será negociada usando uma abordagem diferente. Nunca troque em alto risco. Se você não gerencia o risco que se chama jogo. Essa conta está sendo negociada com um risco maior do que o normal. 1912017. Retirou e alterou a conta para refletir o novo estilo de negociação de baixo risco. Eu tive o suficiente do sonho do santo Graal. A nova conta será negociada usando 5 moedas com 1: 1 rr e 0,5 risco por negociação. Todo comércio deve ser acompanhado de sl e tp. Pretendo diminuir o abaixamento ao mínimo absoluto. Começará na próxima semana em 21 de janeiro de 2017. 2112017. Fez algumas melhorias no sistema. Trocará eurusd exclusivamente. 1922017. Um novo sistema. 3052017. Criou uma nova conta para refletir o novo sistema de configurações 642017. Comércio ultra lucrativo. Este é um tópico de discussão que apagaria todos os pensamentos de que os comerciantes de varejo lucrativos não são inexistentes ou que os comerciantes eram simplesmente jogadores. Ouvi falar de todos, mesmo meus pais. Basta olhar para as estatísticas de rentabilidade dos corretores. Vou trocar uma conta de demonstração com 500k, onde você pode entrar e assistir todos os meus negócios. Eu estaria fazendo isso apenas por algumas semanas ou talvez eu falharia depois de eu duplicar a conta. Deve ser relativamente rápido. Se você tem centenas de milhões, a liquidez vai ser um problema, mas em uma conta de 500k ultra lucrativa. Eu gosto da sua dedicação para este trabalho. Mas nunca começarei com muito dinheiro para negociar. Demonstração extensiva e, depois disso, uma pequena conta. É muito melhor fazer algo pequeno enorme do que fazer algo pequeno demais. Overcading undercapitalization é uma besteira do meu ponto de vista. O que é importante é encontrar algo que funcione no mercado e essa seja a parte mais difícil. Se você pode duplicar sua conta ao negociar seu plano de uma forma que evite o risco de arruinar, eu ficaria muito interessado em ver isso. Especialmente se eu puder coletar algumas idéias ou ideias novas ao ver isso feito. Eu não incomodaria esperar para ver os níveis de interesse das pessoas. Basta fazê-lo, e se for algo que vale a pena seguir, as pessoas seguirão seu tópico. E se tudo explodir, então, o que, ninguém perdeu nada. Obrigado jambolya, vou começar hoje. Faça comentários depois. Eu arriscaria 2-4 por comércio. Deltatrade: siga meus negócios e você entenderá o porquê. O meu R: R geralmente seria muito superior a 1: 1. Falo minha posição manualmente.

No comments:

Post a Comment